Hitachi

Compartilhe:

A Hitachi participou nos dia 08,09 e 10 de Novembro da Féira Negócios no Trilhos 2011, no Expo Center Norte, pela segunda vez consecutiva.

Saiba mais sobre a nossa participação na NT 2011.

São Paulo, Novembro de 2011 – Negócios nos Trilhos 2011 foi um grande sucesso com a presença de mais de 7.000 visitantes durante os três dias de exposição. Foram 180 expositores de 15 países que apresentaram seus lançamentos de produtos e serviços em aproximadamente 15.000m2 do Expo Center Norte.

Organizada desde 1998 pela Revista Ferroviária, a 14ª edição foi considerada a maior dos últimos anos e mais uma vez, se consagrou como o maior evento ferroviário da América Latina.

Durante os três dias da feira, a Hitachi demonstrou em seu stand, modelos de monotrilhos para São Paulo e demais cidades do Brasil. "O veículo é ideal para operar em lugares com pouca infraestrutura e em distâncias de até 110 quilômetros, trafegando apenas sobre a via permanente, sem a necessidade da eletrificação, que é uma etapa muito cara nos projetos de transporte urbano ferroviário. Como o Brasil é amplo e carente deste modo, acreditamos que o trem hibrido seja o ideal", diz Toshiro Iwayama, presidente da Hitachi Brasil Ltda.

O monotrilho é novidade para o mercado de transporte de massa no país e a expectativa da empresa é trazer esta tecnologia para suprir a demanda para a Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016, que serão sediadas no Brasil.

A Hitachi além de mostrar toda sua tecnologia e expertise na área ferroviária, também promoveu um momento saboroso para seus visitantes e clientes, com direito a sushi bar e outros quitutes deliciosos.

Clique aqui para ver as fotos do evento realizado