Hitachi

Compartilhe:

Hitachi Ar Condicionado participa de evento que abordou construções sustentáveis 2012 – Com um estande de 100 m², a Hitachi participou como expositora e patrocinadora Platinum da 3º edição do Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo, que ocorreu no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No total, 90 marcas nacionais e internacionais espalharam-se pelos 6,5 mil m² da área de exposição do evento, que é pioneiro no mercado brasileiro por reunir uma feira especializada em produtos e soluções para a construção sustentável e uma conferência, na qual são apresentados casos práticos sobre o assunto.

Para o gerente do Departamento de Aplicação da Hitachi, William Ribeiro, participar de um evento como o Greenbuilding possibilita à empresa estar em contato com o público interessado em práticas sustentáveis, o que permite identificar oportunidades e recolher material para planejar ações que viabilizem crescimento de vendas nesse segmento.

Ribeiro destaca que o tema sustentabilidade vem ganhando força na sociedade. “Um exemplo de exposição do assunto foi a Rio+20, evento no qual os órgãos representativos da sociedade debateram o tema e a mídia divulgou massivamente”.

Segundo ele, a ampla propagação faz com que a sustentabilidade seja entendida pela maioria e ganhe valor. “Dessa forma fica viável aplicar nos negócios, pois a diferenciação de custos é aceita pelo resultado ambiental que alavanca. Existindo o equilíbrio na relação custo x benefício, as perspectivas para a continuidade e aperfeiçoamento dessa prática são grandes”, conclui.

Clique aqui para ver as fotos do evento realizado